FANDOM

Louis Theodor De Angeli (Roma, 27 de Dezembro de 1961) é um empresário que foi criador e desenvolvedor d'O Jogo. Ele junto de empresários das famílias Pomello, Carrington, Burrows e Cesconetto foram os idealizadores da Ilha de Thanos que inicialmente seria uma ilha isolada para entretenimento das famílias. Os De Angeli foram os principais investidores e na época Louis era dono de redes de tv e maior acionista das mais qualificadas fontes de informação do mundo, no entanto, um jornalista usou mal de suas palavras e pôs em desgraça o nome construído pela empresa. Assim, depois de perder boa parte da audiência, os De Angeli também perderam quase toda a sua fortuna e chegaram a surgir boatos de que teriam falido.

Em uma reviravolta de última hora, Louis criou esse programa e tomou a frente na construção da ilha. Os últimos dólares de sua conta bancária foram apostados em um investimento que poderia ser seu maior sucesso ou sua pior desgraça: O reality show Imperium. Felizmente, como bem sabemos, tudo acabou bem para o empresário que quadruplicou o patrimônio familiar.